Notícias

Caro/a  Sócio/a,

Hoje, segunda feira, dia 30 de Abril, cesso as minhas funções como Presidente da Direção do Sporting Clube Ideal, após três anos de exercício, correspondentes a dois mandatos de um e dois anos respetivamente após as importantes alterações estatuárias que ocorreram a 19 de janeiro de 2016.

Foi um privilégio e uma enorme honra servir o meu Clube de sempre, um desafio a que procurei corresponder liderando um Direção com o mais elevado sentido de responsabilidade e com total disponibilidade e dedicação às causas do Clube e do Desporto. A todos aqueles que me acompanharam o meu sentido respeito e agradecimento.

Continuarei empenhado em ajudar o Clube noutro contextos para que ele continue a servir a Juventude da minha terra, a Ribeira Grande, e o Desporto como valor formativo do Homem. Com a  consciência que o Clube está estável em todos os aspetos, desde o desportivo ao financeiro, e a confiança naqueles que virão, é tempo de ceder o lugar a novas ideias e projetos.

Quero agradecer a todos os Atletas, Sócios, Adeptos e Simpatizantes o empenho em construir um Clube maior e o contributo para a sua afirmação e projeção nos Açores e no país.

Reconhecido por toda a colaboração que tive no exercício dos meus mandatos, a todos deixo a minha disponibilidade e o meu profundo Obrigado em nome do Sporting Clube Ideal.

Envio os meus melhores cumprimentos com saudações desportivas,

O Presidente da Direcção

Ricardo José Moniz da Silva